Obrigada por teu amor, tua misericórdia que é sem fim.❤

Pai, obrigada por esse dia, por essa noite em  que eu pude te cultuar juntamente com teus servos, adoradores de ti.

Obrigada por teu amor, tua misericórdia que é sem fim.❤

Obrigada porque temos a liberdade de te cultuar, te adorar, te honrar.

 

Adorar é te honrar por tudo que o SENHOR é, e o SENHOR é Santo Santo Santo! DEUS Todo Poderoso!! Senhor dos senhores!

DEUS TREMENDO!! Aleluia!!! Abençoe, prospere os Teus filhos mais e mais! Cada dia cresçam em graça e conhecimento de Ti❤

 

Toque em seus lábios, toque em suas mãos, em suas pregas vocais, unja com Teu óleo precioso. Abra seus ouvidos musicais pra ouvir cada vez melhor as notas musicais e dessa maneira entoá—las da melhor maneira possível pra Te engrandecer cada vez mais❤

Em Teu nome eu oro e te agradeço, Amémmmmm

 

 

Bom dia! ​ENFRENTE A OPOSIÇÃO!

Enquanto você estiver parado, ninguém vai reclamar. Cachorros não latem atrás de carros parados. Mas basta você acelerar – uma vez que você sai da bebedice para sobriedade; desonestidade para integridade; ou letargia para compaixão – saiba que o latido começará. Saiba que será criticado. Saiba que será escarnecido. Então, como podemos nos preparar? Pedro … Ler mais…

Não Acabou Até que Acabe

Em Jeremias 32:27 Deus diz “Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?” Precisamos saber que Deus ainda está no controle. Precisamos saber que nada acabou até que ele diga que acabou. Precisamos saber que as dificuldades e tragédias da vida não são motivo para cair … Ler mais…

“Uma Reconstrução Radical” — Devocional Diário 11/08/2015 de Max Lucado

Deus promete uma bênção especial. Um deleite sagrado. Não é um truque para dar arrepios ou uma atitude mental que precisa ser alavancada. Não, Mateus 5 descreve a reconstrução radical por Deus do nosso coração. Observe a sequência das bem-aventuranças. Reconhecemos que estamos carentes – somos pobres em espírito. Daí, nos arrependemos da nossa autossuficiência … Ler mais…

Jejum, fome de Deus

O jejum é uma prática milenar, porém, em desuso na igreja cristã contemporânea. O jejum está presente tanto no Antigo como no Novo Testamento. Os profetas, os apóstolos, Jesus e muitos homens de Deus ao longo da história experimentaram os benefícios espirituais por intermédio do jejum. Os santos de Deus em todos os tempos e em todos os lugares não somente … Ler mais…