Sementes da Primavera: A Jornada de 40 dias de uma Mulher Dia 36 de 40

42265__christmas-mood_p (1)
Plantando e Cuidando do Seu Jardim

SEMENTE DA VERDADE
Leia Efésios 1-2 hoje.
Para encerrar, vamos usar os últimos dias para revisar Efésios. Peça ao Senhor para ajudá-lo a ver o que Ele está te dizendo nestes capítulos de uma forma nova e mais profunda.

PLANTE A SEMENTE
Escolha seu próprio texto hoje em Efésios 1-2. Escolha um em que você realmente gostaria de continuar a “florescer” em seu coração e então medite sobre ele ou até mesmo memorize-o.

REGUE A SEMENTE
Como você pode aplicar o que você leu hoje em Efésios 1-2? Quais verdades que você vê produzindo o fruto da justiça na sua vida? Abençoe alguém e dê glória a Deus. Envie um texto ou um e-mail a um amigo para compartilhar como o Senhor tem te encorajado.

COLHA OS FRUTOS
O que você leva do que aprendeu hoje?

ENCERRE COM UMA ORAÇÃO
Peça ao Senhor para dar vida a tudo que foi semeado hoje em seu coração.
Efésios 1
Efésios 2

Efésios 1 NTLH
Saudação

1 Eu, Paulo, apóstolo de Cristo Jesus pela vontade de Deus, escrevo esta carta ao povo de Deus da cidade de Éfeso, o povo que é fiel por estar unido com Cristo Jesus.

2 Que a graça e a paz de Deus, o nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês!

Bênçãos espirituais

3 Agradeçamos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele nos tem abençoado por estarmos unidos com Cristo, dando-nos todos os dons espirituais do mundo celestial. 4 Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.

Por causa do seu amor por nós, 5 Deus já havia resolvido que nos tornaria seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade. 6 Portanto, louvemos a Deus pela sua gloriosa graça, que ele nos deu gratuitamente por meio do seu querido Filho. 7 Pois, pela morte de Cristo na cruz, nós somos libertados, isto é, os nossos pecados são perdoados. Como é maravilhosa a graça de Deus, 8 que ele nos deu com tanta fartura!

Deus, em toda a sua sabedoria e entendimento, 9 fez o que havia resolvido e nos revelou o plano secreto que tinha decidido realizar por meio de Cristo. 10 Esse plano é unir, no tempo certo, debaixo da autoridade de Cristo, tudo o que existe no céu e na terra.