O que o Senhor pode estar te pedindo hoje? Tenha CORAGEM e entregue!

Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas. João 21:17
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. Salmos 23 5-6

Vc já pode suportar!
Se hoje ao acordar Deus te pedisse: Filho, preciso que me entregue tudo, absolutamente tudo e não tenha medo de nada, pois EU SOU contigo.
Sim Senhor, eu farei!
Filho, já me entregaste sua vida, seus sonhos, e agora ainda o que te resta? A Sua casa, ou melhor, seus utensílios! Isso mesmo, estou precisando!
Você tem um irmão que precisa, faria isso por amor ao seu Irmão Mais Velho?
Ainda um pouco relutante disse: Sim Senhor, mas para onde eu vou?
Agora, volte para casa de seus pais, não será como antes, mas tenha paciência. E por estes dias colocarei o Casal que te disse na sua frente e saberão que EU SOU te enviou.
Levarás somente as suas roupas, materiais de higiene, sapatos, ok?
Enquanto isso, o Casal orava e pedia ao Senhor inclusive no monte para que tudo fosse preparado.
Sim Senhor! Você já está pronta e já pode SUPORTAR.
Imaginou o que é voltar para a casa dos pais, descasada, falida, sem cama e dormir no colchão por quase dois anos? E ainda assim “pessoas” da igreja que se dizem cristãs, te difamarem e tentarem arrebentar com a sua fé?
Digo “pessoas” porque meus pais me deram educação, e não são desrepeitosos, afinal está escrito: O Senhor a ninguém envergonha, não sou eu que envergonharei.
O que o Senhor pode estar te pedindo hoje? Tenha CORAGEM e entregue!
Abraços e não tenha medo ELE conhece o MOTIVO!
Esta é a minha história para a Glória de Deus!

Deixe um comentário